terça-feira, 2 de outubro de 2007

INAUGURAÇÃO

Até blog tem inauguração. Sem fitinhas e tesouras ou outras frescuras que vão se avolumando, com o tempo, ou falecendo como morre a moda, ou revivendo como um zumbi de filme americano. Aqui, graças à dica da minha companheira de trabalho, Vanda, do Blog Forquilha, espero publicar as coisas que me venham à cabeça. Artigos, pensamentos, uma ou outra foto (visitem meu fotoblog: http://ericopenna.fotoblog.uol.com.br). Vou me dar o luxo de pensar e deixar que leiam meus pensamentos.

O nome do blog, Tambores e Cornetas, remete-nos às batalhas da vida. Vivemos uma competição cerrada, desde o dia em que, enquanto espermatozóides, nos esprememos e nadamos contra milhões de outros para atingir o óvulo, que por sua vez teve seu dia de briga, em algum lugar do ventre feminino, para estar na hora certa à espera do encontro natural.

Pois... somos dualidade... fomos dois, um dia. O bom e o ruim estão em mim? Yo soy yo y mi circunstancia? Quanta coisa para discutir...

Nenhum comentário: